Kilamba24horas

Moradores da Centralidade do Kilamba descontentes com o aumento da gasolina

 Moradores da Centralidade do Kilamba descontentes com o aumento da gasolina

Os Moradores da Centralidade do Kilamba mostraram-se o seu descontentamento com o preço dos combustíveis, segundo uma ronda feita pelo KILAMBA 24 HORAS.

“Essa é decisão errada por parte do governo”, disse a moradora Lina Francisco aos microfones do nosso jornalista, enquanto que o morador do L22, Joaquim Pedro, indagou que “com a subida dos combustíveis como fica o salário do pacato cidadão”.

“Tudo ao contrario essa decisão do Governo, mais assim as pessoas que não fazem serviço de mototáxi, táxistas, onde é que vamos buscar dinheiro para comprar os 70 litros no carro? Esse país acabou mesmo afinal”, disse a cidadã Maria Rosa, também residente da Centralidade do Kilamba.

De informar que o preço do litro de gasolina passa a custar agora 300 kwanzas contra os 160 anteriores, anunciou o Governo, esta quinta-feira, em conferência de imprensa.

A medida, que entra em vigor a partir da meia noite, não abrange os taxistas e moto-taxistas, que vão continuar a pagar 160 kwanzas pelo litro de gasolina.