Kilamba24horas

Moradores da Centralidade do Kilamba denunciam negligência da Administração Local

 Moradores da Centralidade do Kilamba denunciam negligência da Administração Local

Os moradores da Centralidade do Kilamba estão denunciando que os graves problemas enfrentados na região, como a falta de saneamento básico, o alto índice de criminalidade e a deficiência na iluminação pública, são consequência da derrota do MPLA nas últimas eleições gerais no Distrito do Kilamba. Segundo os moradores, o atual governo, composto pelo MPLA, não está fazendo esforços para manter os prédios da Centralidade em boas condições, como retaliação pelo resultado eleitoral.

Em entrevista aos jornalistas do KILAMBA 24 HORAS, vários moradores afirmaram que parece que a Centralidade do Kilamba não tem administração, e que a suposta Administração não passa de uma entidade ineficaz, que não cuida das manutenções necessárias nem dos principais problemas que afligem os moradores. Eles ressaltam que a situação está tão precária que a região parece ser ignorada pelo governo.

Os moradores também criticam a administração atual, qualificando-a como incompetente e incapaz de resolver os problemas básicos da Centralidade. Eles exigem uma atuação mais eficaz e comprometida com a melhoria das condições de vida na região.