Kilamba24horas

Esposa de Edmilson Lagueta explica detalhes da tragédia que vitimou o seu marido

 Esposa de Edmilson Lagueta explica detalhes da tragédia que vitimou o seu marido

No dia de ontem, jornalistas do PLATINALINE deslocaram-se até a residência do cantor Edmilson Laguetta, para ouvir dos familiares o que de facto aconteceu no dia em que o artista foi assassinado na companhia da esposa e do segundo filho de apenas um ano de idade.

Elisandra Carina Rodrigues Portelinha da Rosa e Edmilson Gonçalves da Rosa Gaspar (Edmilson Laguetta) eram casados há 2 anos e tinham 5 anos de relacionamento. A viúva contou detalhadamente ao PLATINALINE o que de facto aconteceu na noite deste domingo, 24, quando supostos marginais tiraram a vida do seu esposo.

Tudo aconteceu neste domingo, às 20 horas, quando eu, o esposo e o nosso filho voltávamos de uma actividade familiar que aconteceu no Patriota, estávamos no carro a andar nas calmas a ver vídeos engraçados no telemóvel, quando de repente assusto um tiro do lado em que ele estava, no volante, o tiro rompeu o vidro e atingiu directamente ao pescoço dele e levou-lhe a morte imediata”, explicou.

A viúva continuou dizendo que de seguida, os supostos meliantes, que vinham a bordo de uma motorizada, invadiram o carro, roubaram os telemóveis do casal e puseram-se em fuga. Desesperada, Elisandra pediu socorro até que apareceu alguém que a ajudou a levar Edmilson à clínica Multiperfil, porém, a sala de urgência declarou a morte imediata.

Até então, o mistério permanece entre o seio familiar, não se sabe ao certo o que terá motivado o assassinato, sendo que os supostos meliantes disparam de forma imediata sem antes interpelarem o carro da família para apenas levar os seus pertences.

Edmilson Gonçalves da Rosa Gaspar foi morto aos 35 anos de idade, e além da carreira artística, era proprietário de uma empresa de construção civil. Deixou a esposa e um casal de filhos de sete anos e um ano de idade, respectivamente.

A Mulher o descreve como “um excelente pai, excelente amigo, solidário, sentimental, rabugento e melhor esposo do mundo”.

O funeral do malogrado acontece amanhã (quinta-feira, 28) às 10 horas, na casa do artista, situada no Benfica, Zona Verde, rua 60 ACS e posteriormente o corpo segue ao cemitério do Benfica.