Kilamba24horas

Mototaxistas de Belas sensibilizados sobre as novas medidas do ordenamento do trânsito

 Mototaxistas de Belas sensibilizados sobre as novas medidas do ordenamento do trânsito

Vários moto-táxistas do município de Belas estão a ser sensibilizados sobre as novas medidas do ordenamento do trânsito na província de Luanda,  destinada aos mototaxistas e camionistas e que terá a duração de três meses.

Segundo o que foi apurado pelos jornalistas do KILAMBA 24 HORAS, o período de sensibilização visa levar a compreensão de todos os intervenientes, em particular os mototaxistas e camionistas do município de Belas, sobre as medidas anunciadas recentemente, razões e benefícios para os munícipes.

Esta fase de sensibilização poderá ser alargada, caso se justifique, durante as reuniões periódicas de concertação com as associações, onde a Administração de Belas tem o compromisso de dialogar com as associações, de modo a receber contribuições sobre eventuais medidas para a melhoria do trânsito em todo o seu território.

Já presidente da mesa da assembleia-geral da Associação dos Transportadores Rodoviários de Mercadoria de Angola (ATROMA), António Martins, falando para a nossa redacção, elogiou o gesto de dialogar para juntos encontrarem uma solução amigável face a situação que se vive nos últimos dias.

Referiu que qualquer medida a ser tomada, deve ser acompanhada com as condições que a sustentam.

Por isso, falou de problemas de iluminação, sinalização, segurança e da remoção de armazéns grossistas da cidade