Kilamba24horas

Moradores do KK500 agastados com os constantes cortes no abastecimento de água potável

 Moradores do KK500 agastados com os constantes cortes no abastecimento de água potável

Mais uma vez, o KK5000 sofre com uma longa interrupção no abastecimento de água potável nos últimos dias. Segundo relatam os moradores ao KILAMBA 24 HORAS, os cortes de água têm sido recorrentes nos últimos tempos e só conseguem ver o líquido precioso a correr nas suas torneiras durante a madrugada e por pouco tempo, destacando que essa restrição é sentida com maior intensidade em alguns quarteirões e andares, que ficam mais de 24h sem água.

“Eu queria saber qual a função dos tal coordenadores dos edíficios”, indagou o morador Patrick Alves.

Já a municípe Zulmira Abreu diz que “não há informação nenhuma já lá vão 5 dias sem água e ninguém diz nada infelizmente”.

“Essa brincadeira já está demais, pela terceira semana consecutiva que temos interrupção da água. Houve rotura na entrada da feira no último domingo e dizem estar a solucionar, mas não deu nada”, revelou a moradora Alcina Cleide.

Pelas informações que os jornalistas da nossa redacçao tiveram acesso, o KK5000 está restringida no fornecimento de água devido a vários defeito nos equipamentos electromecânicos na Estação de Bombagem do Bita, após um corte de energia na linha de média tensão que alimenta a referida estação.

Segundo a EPAL, em função desta ocorrência ficaram restringidas no abastecimento de água potável de vários Blocos da Urbanização KK 5000.