Kilamba24horas

Moradores da Centralidade do Kilamba pedem intervenção urgentes nas estradas

 Moradores da Centralidade do Kilamba pedem intervenção urgentes nas estradas

Os moradores da Centralidade do Kilamba pedem que a Administração Distrital faça intervenções urgentes nas estradas na Centralidade, tendo em conta os últimos desabamentos de terra que temos assistido.

Em conversa com o KILAMBA 24 HORAS, os moradores queixam-se do elevado estado de degradação das vias rodoviárias, visto que as vias não têm tido manutenção, sendo que as outras carecem de conservação.

” Penso que é necessário uma intervenção urgente a todas as estrada do Kilamba, precisa-se. Os desabamentos que vimos nas últimas chuvas mostram que a situação está agravada”, disse Carlos Diniz, morador da Centralidade.

Já o municipe Francisco João,  desabafou e mostrou-se preocupado com a situação das estrada na Centralidade do Kilamba: “A estrada do Kero (Xyami) quando chove fica uma lástima, isto porque a mesma está uma estrada totalmente degradada. Nós como automobilistas chegamos a ficar quase uma hora no engarrafamento”?.

Ainda sobre esse assunto, o cidadão Domingos  da Cruz disse que os trabalhos de intervenção nas estradas de vários Quarteirões da Centralidade do Kilamba devem ser retomados com urgência. “São mesmo muitas estradas da Centralidade do Kilamba que estão degradadas”, disse.