Técnicos de saúde de Belas formados em matérias de gestão de resíduos hospitalares
Moradores culpam Administração do Kilamba pela morte de um cidadão no buraco a céu aberto no Quarteirão S
Os moradores da Centralidade do Kilamba culpam a Administração do Distrito Urbano do Kilamba pela morte de um cidadão no buraco a céu aberto no Quarteirão S, de acordo com uma ronda feita pelos jornalistas do KILAMBA 24 HORAS.
“O Administrador do Kilamba só fica preocupado com feiras”, disse o morador Hermenegildo Ganga, enquanto que a municipe Deborah Andrade caracteriza o Administrador Hélio Aragão como “um organizador de eventos que só sabe organizar festas e shows”.
Ainda falando aos nossos reporteres, Cristina Carvalho frisa que “a centralidade do KIlamba só está assim porque o Administrador não faz nada, onde essa tragédia só mostra a sua incompetência e devia demitir-se”.
“Penso que muito triste a morte do cidadão, onde acho que é uma boa altura para Manuel Homem exonerar o Administrador Hélio Aragão e tentar uma acção judicial contra ele”, disse o morador José Correia.
“Muito triste a morte deste jovem por uma situação que nós moradores falamos tanto a Administração”, disse a moradora Angelina Machado.
De informar que a redacção do KILAMBA 24 HORAS recebeu constantes denúncias do buraco a céu aberto no Quarteirão S, que foram causados pelas últimas chuvas onde os esgotos por estarem obstruídos roumperam e causaram o respectivo buraco.