Técnicos de saúde de Belas formados em matérias de gestão de resíduos hospitalares
Lewis Hamilton entra para o futebol americano
Lewis Hamilton entrou agora no mundo do futebol americano. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 faz parte do grupo de empresários que comprou a equipa dos Denver Broncos, da NFL- liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos.
O anúncio foi feito pelo próprio clube, por meio das redes sociais e de surpresa, ontem de manhã.
Aos 37 anos, Hamilton tem nome no mundo empresarial: é dono, por exemplo, de uma rede de restaurantes vegetarianos de sucesso na Inglaterra. Além disso, tem iniciativas de cunho social, como a Mission 44, que visa preparar jovens vindos de minorias sociais a tornarem-se professores na área de STEM – Sistema de Ensino de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática.
“Estamos muito felizes por receber o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton, ao nosso grupo de donos. Ele é um campeão como competidor e que sabe o que é necessário para liderar uma equipa vencedora, além de ser um advogado firme na luta pela igualdade em todo o mundo, incluindo na sua própria modalidade”, comunicou o Grupo Walton-Penner, do qual faz parte agora.
“O espírito resiliente e padrão de excelência serão um activo para o grupo de donos e a organização Broncos”, concluiu.
“Estou animado por me juntar a um grupo tão incrível de donos, e passar a fazer parte da história dos Denver Broncos. Honrado por trabalhar com uma equipa de classe mundial e por servir como exemplo de valores de liderança mais diversa em todos os desportos”, afirmou Hamilton através das redes sociais.
A compra dos Denver Broncos por parte do grupo é um negócio bilionário – de longe, a maior negociação mais cara envolvendo um clube desportivo do país. No começo de Junho, a compra foi finalizada pelo valor de 4,65 bilhões de dólares. O recorde anterior era de 2.475 bilhões (New York Mets, basebol).