Técnicos de saúde de Belas formados em matérias de gestão de resíduos hospitalares
“Contratar Haaland custará entre 250 e 300 milhões de euros”
A possível saída de Erling Haaland do Borussia Dortmund será, certamente, a grande novela do mercado de transferências do próximo verão.
O internacional norueguês, alvo dos maiores clubes do futebol europeu, tem uma cláusula de rescisão avaliada em 75 milhões de euros, mas quem quiser levar o goleador terá pagar muito mais do que este valor.
Volker Struth, agente de Toni Kroos, apontou em declarações à imprensa alemã aquela que pode ser a cifra milionária que um clube pode ter de pagar para garantir os serviços de Erling Haaland.
“O Haaland tem uma cláusula de rescisão. O pacote completo com salário por cinco anos e comissão para o agente provavelmente ficará entre 250 a 300 milhões de euros”, afirmou o empresário, em declarações ao jornal BILD.
Volker Struh deixou claro que Haaland deverá mesmo abandonar o Borussia Dortmund no próximo verão, mas descarta uma eventual mudança do avançado para o rival Bayern Munique.
“Mesmo que o Bayern Munique tivesse dinheiro, não o iria contratar. O inferno iria explodir se um jogador na Alemanha ganhasse 50 milhões”, finalizou.