Técnicos de saúde de Belas formados em matérias de gestão de resíduos hospitalares
Conselho Consultivo analisa execução do OGE
O Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos realizou, hoje, no Centro de Convenções de Talatona, (CCTA), em Luanda, o XV Conselho Consultivo, sob o lema “Por um Serviço de Justiça Mais Humanizado, Transparente e Rigoroso Rumo ao Reforço da Cidadania”.
Durante o encontro foi abordada a apresentação da execução do OGE 2021 e perspectivas para 2022, Reforma da Justiça, Serviços de Justiça, Direitos Humanos, Recursos Humanos, Responsabilidade Social e Modernização Tecnológica do sector.
O evento foi presidido pelo ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz, e onde a cerimónia contou com os juízes presidentes dos tribunais Constitucional, Laurinda Cardoso; Supremo, Joel Leonardo; de Contas, Exalgina Gambôa; do procurador-geral da República, Hélder Pitta Groz, da provedora de Justiça, Florbela Araújo, e da governadora de Luanda, Ana Paula de Carvalho, entre outras entidades.
Participarão no evento técnicos do sector da Justiça do país e convidados. Com o XV Conselho Consultivo, o Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos pretende reforçar o compromisso com a melhoria dos serviços prestados diariamente aos cidadãos.