Kilamba24horas

Chelsea Dinorath canta sucessos em Luanda

 Chelsea Dinorath canta sucessos em Luanda

Chelsea Dinorath é destaque, hoje, às 21h00, de um concerto a ter lugar no espaço Club S, localizado no Embarcadouro do Mussulo, em Luanda, no qual interpretará os temas de êxito da carreira.

O concerto, enquadrado na abertura da nova temporada anual de actividades culturais do referido espaço, marca a sua primeira actuação, no país, da artista que reside em Portugal, onde tem ganhado espaço nos últimos meses.

Chelsea Dinorath apresenta-se na companhia de DJ Black Spygo. A dupla encontra-se a promover o projecto “Versos e Poesias”, cujo tema promocional “Céu Azul” figura o Top 100 das músicas mais ouvidas no Apple Music Portugal.

O repertório inclui, entre outros temas de sua autoria, “Toi et Moi”, “Mau sinal” e “Retrato perfeito”. Chelsea é a mais nova sensação do género guetho zouk, sendo, actualmente, das vozes angolanas da nova vaga mais ouvidas.

A produção informou ontem, ao Jornal de Angola, que a actuação da dupla antecede uma exibição da banda sul-africana Black Motion.

Chelsea Dinorath faz parte do projecto Banger Boyz, com os artistas Preto Show, Teo No Beat e Lurhany, detentor do EP “Vibe”, cujo repertório detém os temas “Ghetto Love”, “Filho Alheio” e “Está a sair bem”.

Começou a carreira na literatura, tendo feito alguns exercícios de escrita que mais tarde a levaram a compor as suas próprias canções com apenas nove anos. Teve a sua base nos estilos soul music e R&B.

Gravou, aos 12 anos, a primeira música “Girlfriend”, tendo dado sequência com “Me Abala”, com participação de Tchoboly. Passou pelo estilo rap com o grupo B-Unik, onde permaneceu por dois anos. Mais tarde lançou-se para o mercado do guetho zouk com os temas “Retrato Perfeito”, “Volta pra mim”, e “With U”.

Ary no dia seguinte

O concerto, que se enquadra na abertura da segunda temporada das actividades culturais do espaço Club S, prossegue, no sábado, com a cantora Ary e sua banda.

A Melhor Voz Feminina da primeira edição do Angola Music Award, edição 2014, estará em palco durante duas horas, para cantar alguns dos seus principais sucessos, bem como interpretar alguns clássicos angolanos, segundo a produção