Kilamba24horas

Municípes de Belas cobram acções da administração de Arlindo Santos

 Municípes de Belas cobram acções da administração de Arlindo Santos

Os moradores do município de Belas cobram mais ações do governo de Arlindo Santos, reiterando que desde que foi empossado como mais recente Adminsitrador de Belas ainda não fez nada para contrapôr as más condições de vida dos habitantes do território.

“Queremos que o Administrador dialoga connosco, porque desde que assumiu o cargo nós do Morro dos Veados não vemos nada. A criminalidade continua em alta, as vias continuam em mal estado, sem esquecer das chuvas que se abateu em Luanda e perdemos quase tudo”, disse a moradora Faustina Semedo, em entrevista ao KILAMBA 24 HORAS.

Um outro assunto que foi bastante contestado pelos moradores em nossa reportagem, é sobre a gestão do património público de Belas, por forma a garantir as  melhorias desejáveis para a resolução dos problemas de todos os moradores do Município.

“Eph… Sendo sincero, eu não sei o que esse Administrador já fez em dois meses no cargo, algo totalmente diferente do antigo Administrador, Miguel Silva Almeida, que vez por deixava o escritório e ía a rua, mas com o recente governador não vejo mesmo nada”, frisou a moradora da Centralidade do Kilamba Augusta Francisco.

Já para Para Carlos Luis, municipe de Belas, diz que “o novo Administrador deve adoptar o modelo de governação de proximidade, promovendo a cultura do diálogo com os cidadãos, com vista à resolução dos problemas locais, a julgar pelos desafios de Belas”.

Arlindo Francisco Vieira dos Santos assumiu o cargo de Administrador de Belas em 02 de Março último, em substituição de Miguel de Silva Almeida, exonerado pelo Governador de Luanda, Manuel Homem.