Kilamba24horas

Moradores reclamam de demora no atendimento na Administração do Distrito do Kilamba

 Moradores reclamam de demora no atendimento na Administração do Distrito do Kilamba
Os moradores do Kilamba reclamam da demora de atendimento na Administração do Distrito Urbano do Kilamba para tratar um determinado serviço, passando quase 08 horas no local para ter o seu problema solucionado.
“São mais de 08 horas a espera de ser atendido e os funcionários não aparecem. Não tem ninguém para atender”, disse a moradora Carla Pinheiro, que já a duas semanas tenta tratar o cartão de municípe.
Segundo os moradores entrevistados pelo KILAMBA 24 HORAS, chega momento que na Administração não tem ninguém para atender e por vezes fica tudo fechado, visto que o funcionário que levas as chaves chega muito tarde ao local.
“O tal funcionário chega tarde e ainda fica a mandar bocas. Leva a chave em sua casa, se acontecer alguma coisa, o serviço para. Isso é grave. Practicamente a Administração só começa a atender as pessoas pelas 09:30”, disse Tómas Luamba, um dos outros municípes entrevistados pela nossa reportagem e que deslocou-se a Administração do Kilamba para tratar várias situações que afectam ao seu apartamento.
De forma anónima, um funcionário falou com os nossos jornalistas e disse que a demora para o atendimento do serviço, isto é, a chegada tardia do respectivo funcionário foi devido os incovenientes causados pelas últimas chuvas que se abateu na cidade capital e que nas próximos dias o atendimento normal será restabelecido.