Kilamba24horas

Moradores pedem bom uso das motorizadas entregues aos comandos da 1º , 2º e 3º esquadras

 Moradores pedem bom uso das motorizadas entregues aos comandos da 1º , 2º e 3º esquadras

Os moradores do Distrito Urbano do Kilamba pedem que as motorizadas entregues aos comandos da 1º , 2º e 3º esquadras sejam usados de forma correta, de modo a perdurar os mesmos e ajudar no patrulhamento de todo o distrito.

Para o morador Silva Kito, ouvido pela redacção do KILAMBA 24 HORAS,  frisou que “acredito que todos estamos de parabéns pelo gesto da Administração do Distrito Urbano do Kilamba, e que o mesmo seja usado para acabar com os relatos de assaltos na Centralidade”.

“Excelente gesto, entreguem também aos bombeiros para ajudar na locomoção em auxílio às pessoas presas nos elevadores, uma vez que estão carentes de viaturas”, sublinhou o municípe Maiombe Marcolino, em entrevista a nossa reportagem.

De informar que na semana passada, em resposta a preocupação apresentada pelos municípes no dia 04 de Fevereiro, no Conselho de Auscultação da Comunidade, entregou 8 motorizadas de um leque de 15, que serão entregues aos comandos 1º , 2º e 3º esquadras existentes no Distrito Urbano do Kilamba.

Pelo que foi revelado ao KILAMBA 24 HORAS por uma fonte da Administração do Kilamba, os meios servirão para ajudar no patrulhamento e na mobilidade dos efectivos do Distrito.