Kilamba24horas

Moradores do Vila Flor beneficiam-se de energia eléctrica da rede pública com instalação de um PT

 Moradores do Vila Flor beneficiam-se de energia eléctrica da rede pública com instalação de um PT

Os moradores do bairro Vila Flor vão se beneficiar de energia eléctrica da rede pública com a conclusão da instalação de um um posto de transformação de corrente eléctrica ( PT /250kva/15kv/400v), que está a ser montado naquela território afecto ao Distrito Urbano do Kilamba.

Segundo o que a redacção do KILAMBA 24 HORAS apurou, o nível de execução da obra se encontra a 80% da conclusão, onde o  PT tem capacidade para 300 ligações dentre elas residências e estabelecimentos comerciais.

O administrador do Distrito Urbano do Kilamba, Murtala Marta, em uma visita de ascultação com os moradores do respectivo bairro, apelou aos mesmos a terem com a instalação do posto de transformação de corrente eléctrica, ressaltando a importância de adesão ao contrato e controle de possíveis puxadas à quando da conclusão da instalação do PT.

A visita do Administrador serviu ainda para constatar o grau de execução das obras da construção do mercado do Vila Flor, bem como constatou no local o abatimento da via nas vivendas tendo terminado a visita nonnative Vila flor 2.

Sobre a visita ao Mercado, constatou-se que estão em execução, as futuras lojas e quiosques, num horizonte de 200 quiosque pré-moldadas, 160 estão concluídas só faltam a colocação nos determinados espaços… O mercado deverá albergar:

Lojas de 100 metros quadrados e de 50 metros quadrados, Quiosques, zona para matadouro de pequeno porte. Dentro em breve, haverá um posto de vendas para aquisição das lojas.