Vários moradores da Centralidade do Kilamba denunciam a existência de vários produtos estragados no KERO da localidade, com destaque para camarão, chouriços e carnes, de acordo com o que os jornalistas do KILAMBA 24 HORAS puderam apurar.
“Comprei camarão no KERO do Kilamba. Depois de abrir a embalagem em casa vi que o produto estava completamente estragado e a cheirar mal, mesmo estando dentro do prazo de validade. Por isso, aconselho aos moradores a prestar bem atenção nos produtos, principalmente na data da validade”, disse a moradora Carla Nunes.
Já o morador Joel Barroso disse que vivenciou isso duas vezes neste ano, “com um pacote de manteiga, fui a loja e fizeram a devolução”, algo que também aconteceu com Cássia Clotilde, outra moradora da Centralidade do Kilamba e que utiliza muito o KERO do KIlamba.
Segundo Vasco Sebastião, está a faltar boa gerência dos actuais gestores do supermecado, onde indaga que “mas se eles sabem que o produto não está bem o porque é que eles deixam os produtos nas prateleiras”.
A rede de supermercado KERO está a ser gerido pelo Grupo Accord desde Março de 2022, onde pretende reabrir as Lojas KERO com mais força e ambição que nunca.
