Técnicos de saúde de Belas formados em matérias de gestão de resíduos hospitalares
Liverpool e Villarreal travam “duelo” renhido em Anfield

O Liverpool e Villarreal disputam hoje, às 20h00, no Estádio Anfield, em desafio da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões da Europa, onde cada um dos contendores vai procurar garantir um passo para a próxima fase, com o favoritismo a recair para os anfitriões.
Os “Reds” vão ter de apostar tudo neste desafio, de modo a manter vivas as hipóteses de passagem à fase seguinte da prova europeia. Os pupilos de Jurgen Klopp sabem da importância de tomar a dianteira na eliminatória antes da deslocação ao reduto contrário.
Procurar marcar mais de um golo sem sofrer nenhum é o objectivo do conjunto da cidade de Liverpool, cientes de que o adversário poderá criar dificuldade no desafio de resposta, junto do seu público.
Do lado contrário, o Villarreal vai tentar apostar na defesa, ciente das dificuldades que Salah e Mané, sem desprimor aos outros jogadores, podem criar no último reduto ofensivo dos ingleses, e sair em contra-ataques rápidos para tentar criar vantagem numérica.
- Gremeveld (holandês), melhor marcador dos “amarelos” com dez golos e os espanhóis, Gerald Moreno e Yeremi Pino, certamente vão criar alguns dissabores ao sector defensivo dos Reds.
O Villarreal vai ter de encarar o desafio com naturalidade e, da mesma forma, encontrar as soluções, ante um conjunto do Liverpool “fortíssimo”, com grandes argumentos individuais e colectivos, e jogadores que podem fazer toda a diferença em momentos cruciais da partida.
Ontem, o Manchester City venceu, por 4-3, o Real Madrid. De Bruyne, Gabriel Jesus, Foden e Bernardo Silva apontaram para o City. Benzema duas vezes e Vinícius rubricaram para os merengues. No jogo da segunda-mão o Real terá que recuperar a desvantagem e vencer por uma diferença de dois golos sem sofrer nenhum. A segunda-mão disputa-se a 3 de Maio, na Espanha.