Kilamba24horas

Estacionamentos irregulares sob prédios no Quarteirão V preocupa moradores da Centralidade do Kilamba

 Estacionamentos irregulares sob prédios no Quarteirão V preocupa moradores da Centralidade do Kilamba

Os estacionamentos irregulares de veículos sob os prédios no Quarteirão V da Centralidade do Kilamba estão se tornando uma prática crescente. Em vez de utilizarem os locais designados para estacionamento, como o parque de estacionamento, alguns moradores estão optando por deixar seus veículos sob as edificações, causando transtornos e preocupações entre os demais residentes.

Em conversa com os jornalistas do KILAMBA 24 HORAS, vários moradores expressaram suas reclamações sobre essa atitude incômoda de seus vizinhos. Eles apelam à Administração do Kilamba para aumentar as ações de reboque dos carros que insistem em estacionar de maneira inadequada.

O morador Carlos Freitas comentou: “Acredito que os rebocadores da fiscalização e da polícia, e os mixeros devem estar à espera da nova tarifa de cobrança. Ou o TPA do rebocador da polícia deve estar avariado porque isso não é normal”. Freitas destacou como essa prática está complicando seriamente a circulação dos motoristas entre os quarteirões.

Outro morador, que preferiu não ser identificado, acrescentou: “Há um excesso de incumprimento das regras de trânsito e também das transgressões administrativas. Por isso, estamos constantemente a apelar aos automobilistas do Kilamba, principalmente aqueles que estacionam os veículos pesados”.

A situação tem gerado grande frustração entre os residentes, que pedem uma fiscalização mais rigorosa e ações concretas para resolver o problema. A Administração do Kilamba é instada a intensificar os esforços para manter a ordem e garantir que os locais de estacionamento designados sejam utilizados corretamente, preservando a segurança e a comodidade de todos os moradores.

Confira através do vídeo enviado por um morador a redacção do KILAMBA 24 HORAS.