As Bombas de Combustível da Pumangol na Centralidade do Kilamba foi ontem(13) alvo de uma grande confusão de invasores de terrenos com as forças de segurança da Polícia Nacional e que resultou na morte de um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), segundo o que a redacção do KILAMBA 24 HORAS apurou.
De acordo com o que foi revelado, a situação começou por volta das 14:00 desta Terça-Feira, quando começou uma grande confusão civil entre os invasores de terrenos e os oficias das FAA (Comando), onde a Policia Nacional foi chamada para intervir na situação e chegando ao terreno, encontrou uma grande resistência por parte dos efectivos das FAA, que tentou escavilhar uma granada levando a uma tensa troca de tiros com os policias.
A tumultosa confusão resultou na morte de um dos efectivos das FAA por ferimento de uma bala na região do abdômen, segundo os registros do Hospital Geral de Luanda, que a nossa redacção teve acesso.
De salientar ainda que a referida confusão foi propriamente na área do “Bairro dos 5 Fios” e resultou na detenção de mais de 08 implicados.
