Técnicos de saúde de Belas formados em matérias de gestão de resíduos hospitalares
Centralidade do Kilamba já gerou mais de 20.000 empregos, diz Administrador
A Centralidade do Kilamba completou ontem(11) 11 anos de existência, onde durante esse tempo a cidade já gerou mais de 20.000 empregos, de acordo com as palavras do Administrador do Distrito Urbano do Kilamba, Murtala Mata
“A própria cidade em si gerou muitos empregos, desde empregadas a outros tipos de sectores. Nós temos em mente que a cidade já gerou mais de 20.000 empregos, onde não é verdade que há falta de emprego no Kilamba“, disse o administrador, falando a Rádio Nova 102 nas festividades alusivas ao 11° aniversário do Kilamba.
Segundo Murtala Mata, hoje em dia a Centralidade do Kilamba já não é apenas “mais um dormitório para os habitantes“, sendo a empregabilidade muito presente no Distrito Urbano da Centralidade do Kilamba e destacando também os grandes avanços e desafios daquele que é até agora o maior projecto habitacional do País.
Por outro lado, o Administrador Municipal de Belas, Miguel de Almeida, que também esteve presente na emissão especial daquela estação radiofónica, reiterou que a Cidade do Kilamba conta essencialmente com a participação dos seus moradores para continuar a ser o melhor lugar para se morar em Luanda.
“É uma cidade muito intensa e activa, e com grandes desafios no ambito da manutenção dos principais serviços de forma sustentável. E para isso, precisamos da ajuda de todos os moradores de modo a elevar a grandiosidade que o Kilamba merece”, Miguel de Almeida