Kilamba24horas

Centralidade do Kilamba ganha infra-estrutura administrativa autárquica

 Centralidade do Kilamba ganha infra-estrutura administrativa autárquica

A Centralidade do Kilamba ganhou uma infra-estrutura administrativa autárquica de Belas.

De acordo com uma nota do Ministério da Administração do Território, o empreendimento faz parte da carteira do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), levado a cabo pelo Executivo angolano.

A Infra-estrutura Administrativa Autárquica de Belas está composta por dois edifícios, sendo um principal e um técnico. “O edifício principal está composto por dois auditórios, sendo um com capacidade para albergar 75 pessoas e outro 54, conta ainda com quatro secretarias, escritórios, áreas de ‘open space’, casas de banho, um refeitório áreas de arquivo e outras dependências de apoio”, lê-se no documento.

A Infra-estrutura Administrativa Autárquica de Belas é a segunda do país. A primeira foi inaugurada, em Novembro do ano passado, em Saurimo, na província da Lunda-Sul, pelo ministro da Administração do Território, Dionísio da Fonseca, também no âmbito do PIIM.

Construída num espaço de 50 mil metros quadrados, a Infra-estrutura de Saurimo comporta dois auditórios, quatro secretarias e escritórios.