Técnicos de saúde de Belas formados em matérias de gestão de resíduos hospitalares
Camarões suou para afastar Comores
Os Camarões, país anfitrião da 33ª edição da Taça de África das Nações, confirmaram, segunda-feira (24), as previsões a seu favor, ao derrotarem as Ilhas Comores, por 2-1, e, assim, marcar a sua presença nos oitavos de final da prova, onde sábado defronta a Tunísia.
Os comorenses sofreram o golo seis minutos depois que o árbitro consultou o Árbitro Assistente de Vídeo (VAR) para dar um cartão vermelho a Nadjim Abdou por uma falta no meio campo. Os Camarões desperdiçaram uma grande oportunidade de inaugurar o marcador quando Karl Toko Ekambi caiu na área contrária aos 17 minutos ao receber um passe de cruzamento e remataram ao lado.
O jogador do Olympique Lyon corrigiu a falha 12 minutos depois com uma finalização rápida em golo.
Comores esteve perto do golo do empate, através de Ahmed Mogni, mas foi “negado” pelo guarda-redes camaronês Andre Onana.
Os visitantes foram mais pressionados no segundo tempo, com inúmeras tentativas de Vincent Aboubakar e Moumi Ngamaleu, mas o gurda-redes Alhadhur estava muito atento. O primeiro acabou, no en-tanto, por marcar o segundo golo, com uma finalização feita à queima-roupa.Com Stephane Bahoken e James Lea Siliki no banco, as Comores conseguiram salvar a honra nos últimos dez minutos através de uma cobrança de falta de Youssouf M’Changama.