Kilamba24horas

Ary “brinda” os moradores do Kilamba com “Semba de Natal”

 Ary “brinda” os moradores do Kilamba com “Semba de Natal”

A cantora Ary brindou, no domingo, os moradores do quarteirão U da Centralidade do Kilamba, em Luanda, ao promover o espectáculo denominado “Semba de Natal”, levando emoções e músicas do seu vasto repertório.

A artista, que abriu a noite com a canção “Teu grande Amor”, desfilando elegância e fragrância, a cantora acompanhada pela sua banda, continuou a fazer jus nos temas como “Ciúmes”, “Bidi di Gossi” e “Paga que Paga”.

No segundo momento, Ary partilhou o palco com Bass ao interpretarem a música “Despedida do Lar”. A diva do povo, como é considerada, inclui no alinhamento os temas “Nguxi”, “Manazinha”, “Carta de Amor”, “Patrão” e “Funge na Catchupa”.

Na sua terceira aparição, a cantora rendeu homenagem a vários artistas nacionais, com destaque para os irmãos C4 Pedro e Lil Saint, Nany, Milita ao cantar temas dos músicos com realce para “Apesar de Tudo”, “Eye u Diala” e “Homenagem II”.

O público vibrou quando a “Diva do Povo” interpretou os temas “Agora que ti Encontrei”, “Escangalha”, “Decepcion”, “Segura minha Mão”, “Ngapa”, “Esse Madiê”, “Betinho” e “Margarida Morena”.

Perto do fim, a Ary agradeceu o público, realçando que “muito obrigado pela participação de todos, esse é o primeiro Semba de Natal que teremos aqui. E desde já agradeço o carinho  por me escolherem para ser o rosto de projecto”. A cantora disse que preparou muitas músicas para brindar, à noite de domingo, “mas porque devemos trabalhar com o tempo e a Centralidade tem uma hora exacta para poder ter músicas muito altas, por esta razão vou cantar mais dois temas e encerraremos o concerto”.

Depois da “Diva do Povo” descer do palco, o administrador distrital, Hélio Aragão, pediu  para que Ary cantasse a música com o título “Papa Fugiu”, uma canção que descreve a fuga à paternidade que nos últimos dias tem aumentado, segundo os dados do Instituto Nacional de Criança (INAC).