Técnicos de saúde de Belas formados em matérias de gestão de resíduos hospitalares
Arnaldo Carlos é o novo Comandante-Geral da Polícia Nacional
O Presidente da República, João Lourenço, nomeou hoje (segunda-feira) Arnaldo Manuel Carlos para o cargo de Comandante-Geral da Polícia Nacional, em substituirão de Paulo Gaspar de Almeida, após ouvir o Conselho de Segurança Nacional.
Segundo nota da Casa Civil do Presidente da República, o Comissário-Chefe Arnaldo Manuel Carlos, que exercia o cargo de Director Geral do Serviço de Investigação Criminal, foi promovido ao posto de Comissário-Geral.
Com base no Decreto Presidencial de exoneração e nomeação, o Presidente João Lourenço determinou a promoção do Comissário-Chefe Arnaldo Manuel Carlos ao posto de Comissário-Geral.
Outras nomeações
Ainda de acordo com o Decreto, foram também exonerados o Comissário de Investigação Criminal António Paulo Bendje, do cargo de Director Geral -adjunto do Serviço de Investigação Criminal, bem como o Comissário de Investigação Criminal Pedro Lufunfula, do cargo de Director de Combate ao Crime Organizado do Serviço de Investigação Criminal.
O Presidente João Lourenço promoveu o Comissário de Investigação Criminal António Paulo Bendje ao posto policial de Comissário-Chefe de Investigação Criminal.
Com base no mesmo decreto, foram nomeados o Comissário-Chefe de Investigação Criminal António Paulo Bendje, para o cargo de Director Geral do Serviço de Investigação Criminal, e Comissário de Investigação Criminal Pedro Lufunfula, para o cargo de Director Geral Adjunto do Serviço de Investigação Criminal.