Mais de 714 cartões de subvenção ao preço da gasolina ainda não foram levantados pelos proprietários no Município de Belas, revelou, o vice-governador para o Sector Económico, Gilson Carmelino.
Ao fazer o balanço da campanha de entrega massiva de cartões de subven-ção ao preço do combustível nas últimas duas semanas, Gilson Carmelino disse terem sido emitidas 19.668 licenças de táxi e impressos 12.066 cartões para a gasolina na província de Luanda.
Durante a campanha massiva, de acordo com o governante, apenas dois mil cartões foram distribuídos nas paragens de táxi, estando ainda em posse das administrações um total de seis mil cartões.
“Apelamos aos taxistas e mototaxistas para que se dirijam às administrações municipais para que possam levantar os respectivos cartões”, exortou.
O vice-governador fez um balanço positivo do processo de distribuição dos cartões de subvenção ao preço do combustível para o subsector da Pesca Artesanal, mas, ainda assim, sublinhou, o número não satisfaz as expectativas do Governo, das associações e das cooperativas.
Gilson Carmelino informou que, em Luanda, faltam ser emitidos apenas 7.602 cartões, dos quais dois mil serão passados já no decurso desta semana.
