Os moradores da Centralidade do Kilamba reclamam dos vizinhos que têm cães nos apartamentos, onde as principais reclamações é devido ao mau cheiro e barulho.
Segundo o que KILAMBA 24 HORAS apurou, muitas dos “tapas e bocas” entre os moradores começam por problemas com animais, como a sujeira.
“É o mau cheiro no apartamento porque as pessoas descem e não cuidam dos cachorros direito”, disse a moradora Carla Venâncio.
Já a moradora Manuela Leopoldo, em entrevista aos nossos reporteres, diz que “sinto-me frustada em relação aos cães nos apartamentos, onde tenho um vizinho que tem umcão enorme no meu prédio. Entendo perfeitamente que ter animais de estimação é uma escolha pessoal e respeito plenamente essa decisão. No entnato, ultimamente os latidos dos cães têm sido excessivos e persistentes, especialmente durante os periodos noturnos. Essa situação tem causado incômodo e prejudicado a qualidade do meu sono”.
Outra reclamação é o barulho. “De noite os cachorros começam a latir e a gente acorda. Tudo isso tem aqui dentro do nosso prédio. Penso que isso é falta de educação”, disse Matias Maroso.
“Essa situação dos cães nos apartamentos faz a gente não dormir, sendo que é muito irritante por isso seria muito bom que a Administração da Centralidade resolvesse essa questão”, disse o morador Rosário Ngulawa, fazendo menção dos constantes latidos do cão de seu vizinho.
