Músicas em alto volume, aglomeração e festanças até a madrugada fazem parte das várias denúncias enviados à equipe do KILAMBA 24 HORAS, sobre festas que ocorrem em todo o Distrito Urbano do Kilamba.
Segundo as denúncias, a situação ocorre já a um bom tempo, sendo que vem das aparelhagens de som ou de roulotes, causando transtornos aos moradores que residem, já que obarulho costuma perdurar até 4h30 da manhã, ou mais, a depender do dia.
Nos relatos das denúncias, dois bares que ficam próximos a feiras estariam promovendo festas de terça-feira à domingo, onde pessoas se aglomeram no local. Quando os estabelecimentos fecham, em torno de 2h a 3h da madrugada,carros de som automotivo passam a comandar a festa com um volume muito alto, perturbando o sossego público.
“Tem pessoas que precisam trabalhar no dia seguinte e não conseguem dormir por conta do barulho. Tem bebês que passam a noite chorando com sono“, diz uma moradora que preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com as denúncias, práticas ilegais ocorrem em todo o Distrito Urbano, como adolescentes ingerindo bebidas alcoolicas além do uso de drogas ilícitas pelos frequentadores.
O KILAMBA 24 HORAS é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas que vivem na Centralidade do KILAMBA, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação KILAMBA 24 HORAS, basta acessar o site https://kilamba24horas.ao/ou enviar suas informações para o Whatsapp (921) 461-251, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
