Kilamba24horas

Moradores do Bita Tanque 2 pedem mudanças e solução dos problemas a administração de Arlindo dos Santos

 Moradores do Bita Tanque 2 pedem mudanças e solução dos problemas a administração de Arlindo dos Santos

Os moradores do Bita Tanque pedem a nova administração do Municipio de Belas, comandada por Arlindo Francisco Vieira dos Santos, mais atenção ao território e solução dos principais problemas que afligem o bairro.

Segundo uma ronda feita pelos jornalistas do KILAMBA 24 HORAS ao bairro, os municípes alegam que o Bita Tanque 2 tornou-se num poço de problemas, com destaque a falta de segurança dos moradores tendo em conta o grande aumento do nível da criminalidade.

As condições de saneamento, serviços de manutenção dos espaços públicos são alguns dos outros problemas que têm causado insatisfação aos moradores, pelo que pedem uma intervenção do mais recente Administrador.

A venda desordenada, abatimentos de terra nas vivendas, a manutenção e organização das feiras, a publicidades nas paragens, o plano de intervenção de terraplanagens do distrito, são outros assuntos que os moradores pedem uma actuação urgente e viável por parte do Administrador Arlindo Francisco Vieira dos Santos, no comando do Município de Belas.