O Estádio 11 de Novembro, em Luanda, está apto para voltar a receber jogos internacionais, após novas intervenções e o condicionamento do relvado, segundo o seu gestor, Luís Cazengue.
Depois do seu encerramento em Novembro último, para o tratamento do piso verde natural, que se encontrava degradado, por indicação da Confederação Africana de Futebol (CAF), as principais acções no sentido foram feitas, informou o responsável à Rádio 5, nesta quinta-feira.
O antigo futebolista assegurou que as principais recomendações deixadas pelo inspector da CAF foram cumpridas e a infra-estrutura está apta para voltar a albergar jogos internacionais. Luís Cazengue fez saber que nos próximos dias chegará a Angola uma delegação da CAF a fim de averiguar as condições do Estádio 11 de Novembro, bem como as do Estádio Tundavala, na província da Huíla.
Com capacidade para 50 mil espectadores, o Estádio 11 de Novembro, construído para albergar o Campeonato Africano das Nações (CAN2010), é dos mais visados com fissuras nos pilares de sustentação, além de outras situações ao nível das bancadas, elevadores, balneários, placards electrónicos e da relva, por falta de manutenção.
