A semana de entrega da Bola de Ouro ao Messi ainda não terminou e continua dar o que falar e a dividir opiniões pelo mundo todo.
Ausente na cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2021, Cristiano Ronaldo parece ser mais um que não gostou do resultado desta segunda-feira, sendo que antes da cerimónia da revista France Football já tinha criticado o jornalista Pascal Ferré.
Na rede social Instagram, o jogador do Manchester United concordou com uma publicação de uma página de fãs que descreve a vitória de Lionel Messi como “vergonhosa” e que faz críticas ao prémio entregue pela revista France Football ao argentino.
No mesmo post, a página “cr7.o_lendario” enumerou os títulos colectivos e individuais do português no último ano e reforça que o craque luso poderia competir com Lewandowski, que ficou em segundo lugar, pela conquista do prémio.
“Para o Cristiano ganhar esse prémio, ele tem que ser 300% inquestionável. Não adianta marcar de bicicleta o mais bonito do ano, ser campeão de tudo por clube, artilheiro de tudo e marcar hat-trick em Copa do Mundo, ainda dão um jeito de tirar o prémio dele”, como lê-se na publicação, que prossegue com críticas a Lionel Messi.
Cristiano Ronaldo, que segue esta página no Instagram, foi curto na resposta, concordando com o que foi apresentado. “Factos”, escreveu o “Mister Século”, como também é conhecido por cá, seguido de emojis, um deles com sinal de positivo, o que resultou até agora cerca de 77 mil reações e cerca de 17 mil respostas.