O Comité Central do MPLA está preocupado com a ocorrência de um ambiente de desentedimento entre o Administrador do Kilamba, Hélio Aragão e o Administrador de Belas, Miguel Silva de Almeida, segundo informações que chegaram a redacção do KILAMBA 24 HORAS.
Para os altos dirigentes do partido angolano no poder, esse ambiente de “luta” entre Hélio Aragão e Miguel de Almeida vai acabar por prejudicar o processo interno de transição politica geracional do partido na capital do país, Luanda.
As noticias mais recentes dão conta que o Administrador do Kilamba e que compreende a maior Centralidade do país não aceita ser liderado ou receber orientações por parte do Administrador de Belas, ressaltando que só coloca em prática as ordem da pessoa que lhe colocou no cargo de administrador.
Pelo que os nossos jornalistas puderam apurar, com base em várias conversas com pessoas ligadas as duas administrações, Miguel Silva de Almeida perdeu toda autoridade com a entrada de Hélio Aragão como Administrador do Kilamba.
O KILAMBA 24 HORAS tentou ouvir as duas partes mais sem sucesso.
