O Município de Belas vai ganhar sete novos postos de transformação de electricidade para mais de cinco mil residências, segundo o administrador do município de Belas, em Luanda, Miguel de Almeida.
O responsável que falava em uma reunião com os deputados da UNITA da Assembleia Nacional, apontou ainda os sectores da educação, saúde, água e energia, bem como a melhoria do saneamento básico como prioridades para implementação de projectos.
Miguel Almeida destacou também os projectos do PIIM com a construção de 14 escolas, que permitiu a inserção de dez mil novos alunos em mais de 100 salas de aulas no ano lectivo 2021/2022.
Durante o encontro foram debatidos assuntos relacionados com os projectos do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) e questões relacionados com os sectores da educação, da saúde, energia e águas, bem como a segurança pública e venda ambulante.
Constam do programa de visita dos deputados da UNITA encontros com entidades privadas, lideres religiosos e com vendedoras.
A nível municípios nos bairros Mundial, Vila Verde, Tombo, Tanque 1 e 2, Jacaré 1 e 2 Cuca, Kitona, Kididi, entre outros dos distritos do CaboLongo, Ramiros, Quenguela, Vila Verde e Morro dos Veados se prevê a constituição de brigadas para a reabilitação de 100 quilómetros de estradas, contando com outros recursos públicos no plano de intervenção urbana para Luanda.
