Kilamba24horas

Bruno Fernandes vira ‘dor de cabeça’: “Ele está a fazer de tudo…”

 Bruno Fernandes vira ‘dor de cabeça’: “Ele está a fazer de tudo…”

Ole Gunnar Solskjaer confirmou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que ainda não sabe se irá poder contar com Bruno Fernandes para aquele que é o jogo ‘cabeça de cartaz’ da nona jornada da Premier League, diante do Liverpool.

O internacional português foi titular (e até assinou uma assistência) na passada quarta-feira, no triunfo sobre a Atalanta, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, por 3-2, mas a condição física coloca algumas dúvidas antes do encontro a disputar em Old Trafford.

Pode acontecer que possa escolher a partir de um plantel completamente apto, e pode acontecer que fique sem dois ou três jogadores. E sim, o Bruno é um dos que estão em dúvida, mas está a fazer de tudo para estar preparado“, afirmou, citado pelo jornal britânico The Independent.

Foi um grande esforço e um grande ambiente na reta final, outra daquelas grandes noites de Liga dos Campeões, em Old Trafford. Foi uma grande recuperação, que acarretou com ela alguns toques e nódoas negras, o que, por normal, é expectável“, prosseguiu.

Hoje, é sexta-feira, e o jogo é no domingo. Vamos dar tempo a toda a gente. Podemos ter todo o plantel de volta apto, ou podemos ter dois ou três jogadores em baixo. Ao dia de hoje, não contamos com todos, mas veremos no domingo“, completou.