Os moradores da Centralidade do Kilamba reclamam dos altos preços dos restaurantes da região e que tem uma qualidade a desejar, segundo uma ronda feita pelos jornalistas do KILAMBA 24 HORAS.
“Os restaurantes do Kilamba têm todos preços muitos altos e mas qualidade a desejar. Carnes duras e com tempero básico”, disse António Vuza, um dos muitos moradores que reclamam dos preços.
“Eu pessoalmente, quando quero comer com a família tem que ser fora da Centralidade, porque aqui no Kilamba todos os preços estão altos”, revelou a dona de casa Arminda Fonseca.
Os moradores da Centralidade do Kilamba mostram-se preocupados com a subida dos preços nos restaurantes, nas últimas semanas, o que recomendam merecer alguma fiscalização para conter a situação.
Numa ronda feita pelos nossos jornalistas em diferentes restaurantes da Centralidade, constatou-se um claro preços altos nas comidas ou pratos que confecionam, onde um dos donos revelou que esta subida é devido a inflação dos preços da cesta básica no último mês.